Aparelho computadorizado é eficaz para a celulite, gordura localizada, redução de medidas, flacidez e contorno corporal.

Ele ativa o sistema linfático, atenua a celulite, melhora a flacidez e a textura da pele e promove a quebra das células de gordura, isso parece bom demais para ser verdade. Mas, podem acreditar, esses efeitos são possíveis através de sessões com o aparelho Heccus. “O Heccus trata-se da última tendência para tratamentos estéticos não-invasivos que alia perfeição, eficiência e resultados surpreendentes para o tratamento da desarmonia corporal”, afirma a fisioterapeuta, Dra. Debora Medlo.

O Heccus é a combinação de ultra-som de altíssima potência com a corrente Aussie, corrente terapêutica desenvolvida na Austrália. “Esse aparelho apresenta quatro modalidades terapêuticas – sonoforese tridimensional, sonoeletroporação, corrente aussie e corrente polarizada. Ao ser deslizado pela pele, ele envia estímulos elétricos tripolares, ação responsável por ativar o sistema linfático, aumentando o metabolismo local e promovendo a quebra das células de gordura que, junto com a drenagem linfática, facilita a sua eliminação”, explica a fisioterapeuta.

Segundo Debora, esta nova tecnologia é indicada para combater a celulite, gordura localizada, redução de medidas, hidrolipoclasia (introdução não-invasiva de princípios ativos na camada adiposa e aplicação de ultra-som), flacidez, contorno corporal, fortalecimento muscular, relaxamento muscular leve, analgesia da dor aguda e crônica, drenagem linfática, drenagem de hematomas, pós cirúrgico imediato, pós cirúrgico tardio, tratamento de fibrose pós-operatória.
Os resultados, conforme a fisioterapeuta, são rápidos e efetivos. “Podemos ressaltar a ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, da celulite e a redução de medidas”, diz. Contudo, Debora lembra que para se obter bons resultados são necessárias, pelo menos, duas sessões por semana, podendo, também, realizá-las em conjunto com outras técnicas como a drenagem linfática manual e a massagem modeladora, endermologia e radiofreqüência.

O tratamento com Heccus, de acordo com a fisioterapeuta, não é invasivo, por isso não interfere nas atividades cotidianas do paciente, não oferece efeitos colaterais e pode ser utilizado em todos os tratamentos estéticos. “O resultado proposto pelo Heccus é surpreendente, você pode ver e medir”, garante Debora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome