criolipólise de placas

Espaço Lumia aposta na criolipólise de placas, que usa temperaturas de até cinco graus negativos para combater a gordura localizada

O Frio. Algo que sempre divide opiniões. Há quem prefira o inverno do que o verão, por exemplo. Esse paradoxo do que agrada ou não é visto até mesmo na natureza, como no caso das plantas, já que, enquanto algumas precisam de temperaturas baixas, outras não conseguem se adaptar. A verdade é que essa sensação sempre fascinou as pessoas, é alvo de desafios para os amantes de esportes radicais e objeto de admiração para muitos.

O Criodermis usa temperatura de até 5 graus negativos para acabar com as células de gordura.

 E, agora, ela também ajuda na promoção do bem-estar e da autoestima. Um procedimento que se utiliza disso é a criolipólise, focada na eliminação da gordura. O Espaço Lumia Saúde e bem-estar oferece uma novidade nessa área em Guarapuava, a Criodermis. A proprietária e fisioterapeuta dermatofuncional, Ana Flávia Rocha Chepluski (Crefito 234660-F) explica que o método faz a morte do tecido gorduroso e eliminação através de apoptose celular, ou seja, elimina de forma definitiva as células que acumulam gordura.

A inovação é uma tecnologia de criolipólise de placas, nesse sentido, ela difere das outras formas de fazer o procedimento, diminuindo dores e otimizando o tratamento. “Como ela é nesse formato, dá segurança ao paciente que apresenta flacidez, por exemplo, para quem a tradicional, de sucção, não é indicada. O conforto de sua aplicação também é um diferencial, abrangendo áreas onde a convencional não se encaixa”, relata Ana Flávia.

Essa técnica de congelar as gordurinhas indesejadas pode ser indicada para regiões do corpo como papada, braços, abdômen, flancos, costas, culote, coxa e interno de coxa. Por usar o esquema de placas, a Criodermis permite trabalhar com mais de uma dessas partes por vez.

Acompanhamento também faz diferença

Mesmo que a criolipólise, por si só, já promova de maneira definitiva com a eliminação da gordura nas células, os resultados, como ressalta a fisioterapeuta dermatofuncional, podem ser potencializados com alguns outros procedimentos. “Na Lumia entendemos o paciente como um todo, temos como ‘pré’ e ‘pós’ o uso de ondas de choque piezoelétricas”, exemplifica.

A criolipólise de placas permite que seja trabalhado com mais de uma região do corpo.

 

Os outros tratamentos que já são oferecidos no espaço também são aliados importantes para obtenção de melhores resultados. Lipoescultura Gessada, tratamento ortomolecular para gordura e celulite, incluindo o protocolo de eletroterapia associada, somam-se a Criodermis e a mais uma novidade, o acompanhamento nutricional.

A responsável por essa tarefa é Elizabeth Hoepers (CRN 8 1785), especialista em nutrição estética, com 17 anos de experiência na área. Segundo Ana Flávia, a nova colega agrega mais um diferencial à clínica, uma vez que elas passam a trabalhar com reeducação alimentar, sem dietas restritivas, o que facilita ao paciente manter o resultado adquirido.

Um ano de casa nova

Os novos serviços oferecidos pelo Lumia chegam em uma data importante: o aniversário de inauguração do novo ambiente, que ocorreu em março de 2020. A impressão que os 12 meses de casa nova deixam é boa e os resultados obtidos são positivos, mesmo passando pela pandemia.

Para a fisioterapeuta dermatofuncional, isso demonstra a necessidade, bem como a excelência e competência do trabalho da clínica, que ainda conta com fonoaudióloga, que realiza atendimento on-line, psicóloga, hipnoterapeuta e programação neurolinguística. “Podemos ressaltar que mesmo com horário de atendimento reduzido, nossa agenda foi atendida 100%. Sempre visando o paciente como um todo, isso que faz nos destacarmos”, complementa.

Telefone: 42 3035-1149 ¦  Whatsapp: 42 99123-1149

@lumia.bemestar ¦ Rua Coronel Saldanha, 2288

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome