Fruto da visão da empresária e fisioterapeuta Thaisa Iohn da Silva, a Silluet chega ao seu quinto aniversário como referência na prática em Guarapuava
Paixão. É assim que a empreendedora Thaisa Iohn da Silva define sua relação com o método de atividades físicas direcionadas ao controle do corpo. O sentimento, segundo confidencia, nasceu ainda durante sua época de estudante. “Antes mesmo da minha formação na graduação, a vida já me levava aos rumos do pilates”, relata.
E o afeiçoamento logo se tornou propósito, por isso, hoje, a Silluet comemora meia década de existência e conta com quatro profissionais, três fisioterapeutas e uma da área de nutrição. Agora, a lista de serviços oferecidos aumentou e inclui também treinamento em Suspensão (suspensus), elastic training (treinamento funcional), MAH – método do abdômen hipopressivo, fisioterapia, depilação a laser, criolipólise, nutricionista, ventosaterapia, terapia manual e osteopatia.
Os últimos e os próximos cinco anos
Do tempo à frente da clínica Thaisa leva como principal lição a persistência. “Tracei um objetivo e encarei isso dia a dia diante desses anos. Acreditar em si mesmo parece clichê, mas te faz ter voos altos, eu apenas acreditei”, conta. A experiência valeu também para a descoberta de uma vocação, criar e liderar um negócio que vê o ser humano como um todo, segundo ela mesmo revela.
Ainda em 2021 a empresa prepara novidades, como a oferta do tratamento de ozonoterapia. Isso vai ao encontro do que sua fundadora pensa. “Para o futuro espero e acredito na Silluet com diversas especialidades, isso é algo que já vem sendo construído. E, que seja ainda mais referência quando se trata de prática de pilates e saúde”, finaliza.